Notícias de Acidentes

Colisão frontal deixa passageira presa às ferragens; motorista do outro carro foge em Apiúna

Ela foi encaminhada ao Hospital de Ibirama.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos mobilizou equipes de resgate na tarde do último sábado (28), na Estrada Geral Basílio, no bairro Basílio, em Apiúna. A ocorrência foi registrada por volta das 16h35 e envolveu uma colisão frontal entre um Volkswagen Gol e uma Fiat Fiorino.

No local, os socorristas encontraram a passageira do Gol presa às ferragens. Ela foi retirada pelos bombeiros voluntários após trabalho de desencarceramento e, na sequência, encaminhada ao Hospital de Ibirama por uma equipe do SAMU, com ferimentos de média gravidade.

Saiba mais!

Já a motorista do Gol não apresentava lesões aparentes, estava andando pelo local e recusou atendimento hospitalar, assinando o termo de responsabilidade.

>> LEIA TAMBÉM: Colisão violenta em Pomerode deixa motociclista inconsciente e mobiliza resgate aéreo

De acordo com as informações, o condutor da Fiorino deixou o local antes da chegada das equipes de socorro. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas e devem ser apuradas pelas autoridades.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Atuaram na ocorrência os Bombeiros Voluntários da União, o SAMU de Ascurra e a Polícia Militar de Apiúna.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo