Notícias Policial

Homem oferece carona e encosta em menina a chamando de “gatinha” em SC e é detido

Na noite deste sábado (8), por volta das 20h15, a Polícia Militar foi acionada por populares em Chapadão do Lageado após o relato de uma tentativa de sequestro contra uma menina.

Segundo informações da mãe da vítima, a criança estava em uma festa de família e permaneceu no local enquanto os adultos organizavam o encerramento.

Em determinado momento, a garota, que estava na piscina, recebeu uma mensagem da mãe para retornar. Ao chegar, estava desesperada e chamou pelo pai.

A vítima contou que, ao caminhar de volta para a festa, um carro se aproximou, e um dos ocupantes passou a mão em seu braço, oferecendo carona e chamando-a de “gatinha”.

Assustada, ela correu em busca da família e relatou o ocorrido. Com base na descrição fornecida pela vítima, a Polícia Militar realizou buscas e localizou o veículo suspeito.

Durante a abordagem, os ocupantes foram identificados, e a menina reconheceu o autor da importunação, um passageiro que usava uma camiseta do Flamengo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo