A filha da vítima também chegou a ser ferida.
Na madrugada desta quarta-feira (14), uma casa localizada na Rodovia Genésio Mazon, em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, foi invadida por dois homens.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram no quarto de uma moradora de 59 anos, identificada como Regene Sartor Soratto e a assassinaram com um tiro no tórax.
Segundo o depoimento da filha da vítima, os invasores entraram na residência forçando a janela dos fundos e gritavam “é a polícia” ao entrarem.
Após o disparo contra a vítima fatal, os criminosos se dirigiram ao quarto da filha, arrombaram a porta e causaram um ferimento em sua cabeça.
• LEIA TAMBÉM: MPSC consegue condenação de 3 homens por tortura e tentativa de homicídio em Rio do Sul
Ainda conforme o relato da filha, os criminosos exigiram que ela entregasse o celular, mas desistiram e fugiram pela porta dos fundos ao saber que não havia aparelho disponível na casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, a equipe constatou o falecimento da vítima.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para iniciar os procedimentos de investigação, que devem prosseguir para identificar os responsáveis pelo crime.
Sugestão de pauta