No dia 24 de Julho, um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil por furtar ossos do cemitério de São Francisco do Conde na Bahia.
Israel dos Santos Assis, conhecido pelo apelido de “Pinguim”, fez declarações perturbadoras sobre se alimentar de carne humana só ser interrogado pela Polícia.
Além disso, um vídeo tem circulado nas redes sociais, onde Israel admite ter temperado a carne humana com Sazón, bem como ter misturado no feijão.
No vídeo, ele ainda diz que não engoliu a carne, que apenas experimentou o sabor mastigando e em seguida jogou fora. Ele descreve o gosto como “doce”.
Na última sexta-feira (02), saiu uma decisão judicial que declara que Israel responderá em liberdade pelo crime de violação de sepultura, com a condição de comparecer semanalmente ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
Após a prisão, ele levou os policiais até um manguezal onde foi encontrado um saco plástico com esqueletos. Segundo o Metrópoles, o jovem relatou que foi pago para pegar ossadas para rituais.
Sugestão de pauta