O corpo do estuprador foi encontrado em uma kitnet
Na noite desta quarta-feira (10), um estuprador foi morto a pauladas dentro de uma kitnet no bairro Murta, em Itajaí. Ele tinha uma mandado de prisão ativo, suspeito pelo crime de estupro.
A ação ocorreu na rua Jovelino Generoso Leite. A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências. No local, encontrou o corpo no chão da kitnet já em óbito.
Ainda no local, havia diversos pedaços de madeira ensanguentados que devem ter sido usados contra a vítima. Há relatos de que cerca de 10 pessoas o atacaram.
O estupro pelo qual era suspeito, ocorreu no dia 27 de Dezembro de 2023, no bairro de Itaipava, em Itajaí. Ele havia trancado a mãe da vítima em um quarto enquanto cometia o crime.
Segundo relatos, foram divulgados em grupos de redes sociais a identidade do criminoso. Dessa forma, a população movida pela indignação, resolveu agir e ir atrás dele.
Como foi o homicídio do estuprador e quem ele era
A ação da busca pelo sujeito, acabou resultando em uma grande violência que terminou com a morte do estuprador a pauladas em uma kitnet no bairro Murta.
O homem suspeito pelo crime de estupro era Elson Peixoto, tinha 36 anos e era natural de Itacoatiara, no estado do Amazonas.
Estiveram no local o Corpo de Bombeiros Militares e o SAMU, para constatar o óbito. Assim como, a Polícia Civil e a Polícia Científica estão no local em busca dos sujeitos que mataram ele.
Sugestão de pauta