Um dos envolvidos no homicídio foi preso em Londrina
Na manhã desta quarta-feira (10), sete pessoas foram presas investigadas pelo homicídio de dois irmãos em Imbituba, Sul de Santa Catarina. Para essa operação, trabalharam em conjunto a Polícia civil do Paraná, Santa Catarina e forças de segurança paraguaias.
O crime em questão aconteceu em 06 de março de 2023 em uma pousada de Imbituba. Os dois irmãos assassinados, foram mortos enquanto dormiam.
Segundo informações, as vítimas foram mortas com dezenas de tiros na frente de familiares. Na pousada com eles estavam as esposas de cada um, duas crianças de 5 e 2 anos e, ainda, um bebê de 08 meses.
Desde o crime, os assassinos estão sob investigação. A movimentação dos suspeitos passou a ser monitorada por câmeras espalhadas, por meio do centro de inteligência da corporação.
Através das investigações, a operação batizada de Operação Conexão, descobriu que os responsáveis pelo homicídio fazem parte de uma organização criminosa. Tal qual, envolvida com tráfico de drogas e assassinatos.
Ações realizadas na operação dos envolvidos no homicídio
Durante a ação realizada nesta quarta, 38 ordens judiciais e 29 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Foram mobilizados para essa operação 140 policiais.
-
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar prende 2 por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Blumenau
Ao final, as forças de segurança apreenderam diversas armas de fogo, celulares e outros objetos de interesse para a investigação.
Assim como, o líder da organização criminosa foi preso em Londrina no Paraná em posse de uma arma.
Sugestão de pauta