De acordo com informações da Polícia Civil, o homem confessou que após uma discussão, agrediu a mulher
Um homem de 33 anos, procurado por agredir a ex-companheira com uma pedrada e sequestrar a filha de 7 anos foi preso nesta quinta-feira, 06, em Coronel Freitas, no Oeste do Estado.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem confessou que após uma discussão, agrediu a mulher. O caso aconteceu na sexta-feira, 30, e, segundo o agressor, ele deixou o local a pedido da mulher. A criança, que foi levada pelo pai em uma motocicleta após as agressões, foi encontrada na casa da irmã do homem e está bem.
LEIA TAMBÉM:
Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, no dia do crime, a PM foi chamada por vizinhos. A mulher agredida estava deitada em um sofá desmaiada e com várias lesões, principalmente na cabeça. Na quarta-feira, a mulher seguia internada.
Além disso, a prisão preventiva ocorreu após uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Freitas com apoio da Polícia Científica.
No início desta semana, os investigadores ouviram testemunhas que “presenciaram os apelos por socorro vindos da casa da família, seguido da fuga do investigado com a criança”, informou a Polícia Civil.
Sugestão de pauta