A nota foi emitida pela rádio onde ele trabalhava
No último sábado (06), faleceu aos 41 anos, o humorista Eraldo Fontiny, conhecido pela personagem Lili. Segundo nota divulgada pela Rádio Rede 98, onde ele trabalhava, a informação foi confirmada. E de acordo com o boletim médico, ele foi vítima de um mal súbito.
O humorista ficou conhecido por alguns papéis que realizou, principalmente, com a personagem Lili no programa “A praça é nossa” no SBT e “Pânico” na Band. Além disso, ele também interpretou Marcos Paulo, Rubeão e Seu Mané. Bem como, participou de quadros em outras emissoras como, Grupo Globo e Rede TV.
Eraldo Fontiny tinha 41 anos e era natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Também, era formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, ele trabalhava na Rádio Rede 98, onde trabalhava e integrava o elenco do Programa Graffite.
Nota de falecimento do Humorista conhecido como Lili
Nesse sentido, a rádio publicou uma nota de pesar em sua conta do Instagram. Confira:
“É com profundo pesar que informamos o falecimento do artista, colega, amigo e irmão Eraldo Fontiny. Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda comunidade artística.
A Família 98 e o Programa Graffite ao qual Eraldo pertencia, estão em luto pela perda de nosso irmão querido e amado. Neste momento de tristeza e dor tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos. Pedimos a todos que o amaram e o admiraram que se unam a nós neste momento de despedida e de saudade eterna. Descanse em paz, querido amigo 🖤.”
Sugestão de pauta