O fato aconteceu após um desentendimento durante uma relação sexual.
Nesta semana, um homem foi condenado a 13 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado e ao pagamento de 13 dias-multa por homicídio qualificado. Ele esfaqueou e jogou um homem de uma cachoeira com altura de 31 metros em Porto União. O crime ocorreu em 2018.
De acordo com as informações, o fato aconteceu após um desentendimento durante uma relação sexual. O réu havia marcado um encontro com a vítima na noite do crime para manterem relações sexuais e com o pagamento em dinheiro.
A denúncia do MPSC relata que “após acertar a vítima, o réu arrastou o corpo da vítima por uma distância de aproximadamente 48 metros até o parapeito de uma mureta existente sobre a cachoeira. De lá, jogou a vítima de uma altura de 31,81 metros”.
• LEIA TAMBÉM: Irmãos que atuavam como matadores para facção gaúcha são presos em SC
Após cometer o homicídio, o autor furtou o valor de aproximadamente R$ 90,00 que estava dentro do veículo Fiat Uno da vítima. Em seguida fugiu do local com o dinheiro e o carro da mesma.
Ainda de acordo com a instrução processual, o réu agiu por motivo fútil, devido a desentendimentos que surgiram quando estavam mantendo relação sexual.
Da decisão cabe recurso, mas o condenado não poderá recorrer em liberdade.
Sugestão de pauta