A deputada Federal Júlia Zanatta (PL) lamentou a morte.
No último sábado (25), uma catarinense identificada como Karen Mendes Marcelino, de 30 anos, morreu em um acidente envolvendo moto de luxo em SP. De acordo com as informações, a mulher estava na garupa quando a moto BMW caiu em uma ribanceira.
Karen era natural e moradora da cidade de Criciúma e estudou administração na Universidade do Extremo Sul Catarinense. O velório e a cremação aconteceram na última segunda-feira (27).
Após a morte de Karen, a deputada Federal Júlia Zanatta (PL) lamentou a morte. Em um comunicado nas redes sociais, também prestou solidariedade aos familiares e demais amigos de Karen.
“Somente Deus poderá confortar o coração dos amigos e familiares. Eu só tenho a agradecer pelos momentos vividos, por todo apoio recebido e pela alegria de boas risadas enquanto ela viajava ao nosso lado no período de campanha”, escreveu a parlamentar.
Acidente
Karen e o motorista, identificado como Ruy Conti, estavam na motocicleta BMW na Rodovia Pedro Astenori Marigliani, conhecida como SP-008, no KM 124,1. O veículo em que as vítimas estavam perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.
Os dois foram encontrados sem vida por socorristas por volta das 7h40, segundo o relatório da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo.
Sugestão de pauta