Notícias do Médio Vale do Itajaí

Delegada Juliana de Souza Tridapalli assume a DRP de Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Delegada Juliana de Souza Tridapalli assumiu o cargo de Delegada Regional de Polícia (DRP) de Blumenau. A cerimônia de transmissão do cargo aconteceu nesta quinta-feira, 23. Juliana se torna a primeira mulher da história a assumir o comando da DRP de Blumenau, que atende 12 municípios do estado.

Juliana de Souza Tridapalli atua na instituição há 12 anos. Ela era titular na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DCAMI) e substitui o Delegado Rodrigo Marchetti.

Saiba mais!

Em seu pronunciamento, a Delegada Juliana destacou a importância que a região tem em sua vida pessoal e profissional:

 “Filha desta terra, e pelos fortes vínculos que possuo, decidi aqui seguir carreira, trabalhando quase integralmente na DPCAMI, enfrentando diariamente os desafios da profissão. Assumo com muita honra a função lembrando que todos os colegas com quem trabalho seriam tão ou mais capacitados para a função”, afirmou Tridapalli.

Faça seu orçamento - Clique aqui

LEIA TAMBÉM:

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, participou da cerimônia, Além disso, o evento também foi prestigiado pelo Senador Jorge Seif, pelo Deputado Estadual Delegado Egídio Ferrari e por autoridades das demais forças de segurança.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo