Notícias de Santa Catarina

Obra muda trânsito em Rodeio e interdita Avenida Presidente Kennedy a partir deste domingo

Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Avenida Presidente Kennedy, em Rodeio, será interditada novamente a partir deste domingo (23) para a etapa final das obras realizadas no trecho. A medida altera o fluxo de veículos e exige atenção dos motoristas que utilizam a via.

Durante a interdição, os condutores deverão utilizar a Transversal José Noriller como rota alternativa e, na sequência, acessar a Rua Barão do Rio Branco, que terá circulação nos dois sentidos. O trevo de Nova Brasília também terá mudanças no trânsito e voltará a operar em mão dupla, permitindo a conversão direta para quem segue do Portal em direção a Ascurra.

Saiba mais!

A Prefeitura de Rodeio, por meio das Secretarias de Obras e de Planejamento, acompanha a execução dos serviços e informa que a intervenção faz parte da fase de finalização da melhoria.

Obra muda trânsito em Rodeio e interdita Avenida Presidente Kennedy a partir deste domingo

Faça seu orçamento - Clique aqui
>> LEIA TAMBÉM: Homem é preso após ameaçar esposa com faca e danificar objetos em Rodeio

Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao passar pelas áreas afetadas e respeitar a sinalização durante o período de obras.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo