A princípio, o processo licitatório havia sido impugnado pela segunda colocada (Coringa), por alegar irregularidades
O juiz Leandro Rodolfo Paasch da 2ª Vara Cível da Comarca de Timbó, suspendeu o processo movido pela empresa Coringa Comércio e Representações Ltda, contra a Prefeitura de Timbó.
A princípio, o processo licitatório havia sido impugnado pela segunda colocada (Coringa). Ela afirmava falta de adequação técnica e especificações mínimas sobre as câmeras OCR. Porém, após análise, o município poderá dar continuidade e efetivar a proposta da empresa ganhadora (Unifique) para a contratação dos serviços.
Além disso, o sistema de câmeras que será instalado na cidade será o OCR – Reconhecimento Óptico de Caracteres. Ao todo são 40 câmeras OCR, sendo destas, 19 pontos definidos em conjunto com a Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
“Considerando que todos tiveram acesso aos mesmos documentos e, portanto, concorreram em igualdade, não se percebe omissão / irregularidade no edital quanto ao ponto questionado”, disse o juiz na decisão
Após os fatos e sabendo da decisão, a empresa vitoriosa informou que já efetuou a compra das câmeras para agilizar o processo de instalação.
A decisão foi divulgada pelo Prefeito Jorge Kruguer nesta quinta-feira (23), no grupo CONSEG do município.
Sugestão de pauta