No início da noite de domingo (22), o casal Júnior e Claudia, moradores do bairro Padre Martinho Stein em Timbó, levaram sua filha de 3 anos na casa da amiguinha para brincar.
Claudia, que já estava no seu 37 período de gestação, reclamou um pouco de dor na barriga logo quando chegaram. Nesse momento, Junior (pai) resolveu voltar para casa. Ao chegar em casa, deitou Claudia (mãe) na sala em um colchão para descansar.
Mas, na volta pra casa, o carro também tinha estourado uma mangueira da gasolina. Ou seja, após colocar sua mulher para descansar, Junior resolveu tentar arrumar a mangueira do carro. Não deu tempo, quando mal e mal começou a mexer na mangueira, Claudia começou a gritar de dores.
Em desespero, Claudio ligou para os Bombeiros, que informaram que era nada grave e poderia levar ela pra o Hospital. De imediato, Claudio falou que não tinha como levar, pois seu carro havia estragado. Resolveu então esperar um tempo. Então, em certo momento, Junior tirou a bermuda de Claudia, quando viu que o bebê estava saindo.
>>LEIA TAMBÉM:
Mãe e filha são resgatadas após alagamento em Timbó
“Eu vi sair um tampão amarelo e logo depois sair a cabecinha do neném, mas ele parou. Ai peguei a cabecinha devagar e puxei fora, ai segurei ele como ele veio no colchão,” comentou o pai ao Portal Misturebas.
Imediatamente, Claudio pegou o telefone e ligou para o SAMU, que chegou logo após com a Tec. Socorrista Claudia e o condutor socorrista Luciano.
Por fim, Lucas Gabriel Batista, de 2,845 kg, nasceu com muita saúde nas mãos do pai as 18h30. O casal já tem outra filha, a pequena Yasmin, de apenas 3 aninhos.
Sugestão de pauta