O homicídio ocorreu no último dia de 2022
Um homem de 53 anos morreu após ser agredido pelo namorado da sobrinha de 24 anos , na noite do último domingo (31), durante uma festa na cidade de Canelinha. O caso aconteceu na residência Antônio A. de Souza, no Centro.
De acordo com informações da Polícia, a confusão começou quando o tio chegou ao local, e cumprimentou a sobrinha de modo inconveniente. Porém, o jovem não teria gostado e forçou a cabeça da vítima contra suas partes íntimas dizendo “cumprimenta esse aqui também”. Os dois iniciaram uma briga e partiram para a agressão.
O jovem teria agredido o homem com socos e pontapés. Relatos apontam que a vítima estava completamente embriagada, sem possibilidade real de defesa. Ainda de acordo com as investigações, o homem teria sido arrastado pelo rapaz para a rua. Ele então pegou um pedaço de pau e passou a agredir a vítima. Além disso, o jovem também arremessou uma telha contra o tio da sua namorada. Ainda de acordo com a PM, o jovem voltou para dentro de casa, pegou uma faca e desferiu golpes no rosto da vítima. Após o homicídio, ele fugiu a pé.
LEIA TAMBÉM:
Pouco tempo depois o jovem é preso e afirma que o tio “era muito folgado e merecia morrer”. A morte do homem de 53 anos foi confirmada no Hospital de Canelinha. Por fim, o crime é tratado como homicídio qualificado consumado. O jovem já tinha uma condenação por tentativa de homicídio, além de passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto e porte ilegal de armas.
Sugestão de pauta