Segundo informações, a vítima pedalava na BR 470 quando o fato aconteceu
Na noite da última sexta-feira (18), por volta das 21h13min, a Polícia Militar foi acionada para um suposto roubo com vítima ferida. O fato aconteceu na Rodovia BR 470 em Indaial.
De acordo com a PM, a ocorrência veio pelo Copom de Indaial. Em suma, o fato teria sido praticado por três travestis nas margens da BR 470, e as mesmas fugiram em uma caminhonete branca. Contudo, a vítima ficou lesionada e aguardando na lanchonete 5 pila.
Nesse sentido, a polícia conversou com a vítima que havia sido ferida por faca durante o suposto roubo. No entanto, o mesmo disse que três travestis levaram seu celular e fugiram em direção ao bairro Carijós em um carro. Porém, não soube informar o modelo.
Dessa forma, a vítima foi encaminhada para o Hospital Beatriz Ramos para exames e avaliação, enquanto a guarnição realizava rondas no bairro Carijós.
Logo após, a equipe foi até o Hospital e constatou que a vítima apresentava um corte profundo no lado esquerdo das costas. Em seguida, ele explicou que estava pedalando na BR 470, quando o fato ocorreu.
Sobre o roubo
Portanto, estava próximo do estabelecimento 5 pila e usava fones de ouvido quando o abordaram. Segundo ele, um loiro de estatura média o segurou pelas costas e apontou uma faca.
Desse modo, um outro travesti, também loiro e baixo, pegou o celular que estava em seu bolso. Em seguida, com o celular em mãos, começou a pedir um pix de R$ 300,00 reais. No entanto, a vítima disse que não tinha o dinheiro, assim foi pedido a ele que desbloqueasse o telefone.
De acordo com a vítima, o desbloqueio era através da digital, o que alterou ainda mais o assaltante. Em seguida, o travesti que estava com a faca encostada em suas costas efetuou o golpe vindo a causar o ferimento. Logo após, um carro de cor clara parou e os três fugiram.
Segundo o declarante, foi nesse momento que correu até a lanchonete 5 Pila e pediu ajuda. Também, afirma que o celular roubado é um Motorola Moto g 60 S, que possui uma capa preta e o aparelho é azul esverdeado.
Por fim, foi emitido a Requisição para exame de corpo de delito. Nesse sentido foi realizado o boletim de ocorrência para posteriores diligências e demais investigações que o caso requer dos órgãos competentes.
Sugestão de pauta