A vítima já foi encontrada envelopada com sacos e fitas adesivas.
No último sábado (15), uma mulher de 23 anos, identificada como Gilmara Ferreira, foi morta a madeiradas pelo namorado após os dois realizarem um ménage em Minas Gerais.
De acordo com as informações, as agressões duraram mais de uma hora. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o autor do lado de fora e a vítima já envelopada com sacos e fitas adesivas. O autor foi preso em flagrante.
O CRIME
Identificado como Diego Resende, de 32 anos, o autor estava em casa com a namorada quando em determinado momento, decidiram adicionar uma terceira pessoa na relação.
Os três iniciaram a prática conhecida como ménage e logo depois Diego teria sentido ciúmes da namorada. Ele então a agrediu com chutes na cabeça e depois bateu nela brutalmente com um pedaço de madeira.
Segundo o Delegado Luís Mauro Sampaio, o rapaz, convidado pelo casal, ficou sob cárcere privado dentro da residência localizada na Avenida Tomaz de Aquino. Ele conseguiu fugir e foi para a delegacia de Polícia Civil para denunciar o fato.
Por conta disso, foi pedido um mandado de busca e apreensão no local. Enquanto aguardavam a expedição do mandado, o delegado Luís Mauro colheu o depoimento do denunciante.
Após a expedição, os policiais foram para o local e abordaram o autor na frente da residência. De imediato, ele confessou que havia matado a namorada e acabou recebendo voz de prisão em flagrante.
• LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto após matar namorado de enteada e o amigo
Quando os policiais entraram na casa, se depararam com o corpo da vítima. A princípio, a intenção do autor era ocultar o corpo da namorada.
Em conclusão, a perícia técnica da Polícia Civil esteve na casa e realizou os trabalhos de praxe. Por fim, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Sugestão de pauta