Após dois anos suspenso o tradicional evento esportivo começa a ser organizado
Uma tarde de sábado, 25 de Janeiro de 2020. Ginásio Sérgio Luiz Petters completamente lotado, transbordando de emoção e alegria, e um campeão inédito.
Essas são algumas das últimas lembranças que os apaixonados pelo futsal tem do Torneio de Verão de Indaial, a principal competição da modalidade no país no início de temporada.
Enfim, na oportunidade a equipe de Benedito Novo derrotou a Gráfica 3 de Maio pelo placar de 5×2 e levantou o caneco da competição.
Depois disso veio a Pandemia do novo Coronavírus e as consequências todos sabem: isolamento, distanciamento social, quarentena e cancelamento de eventos. Entretanto, chegaram as tão esperadas vacinas, que permitiram que nossa rotina aos poucos voltasse ao normal.
E foi justamente o Torneio de Verão a pauta de uma reunião nesta segunda-feira, 19 de setembro, entre a Prefeita de Benedito Novo, Arrabel Antonieta Lenzi Murara, e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Packer.
LEIA TAMBÉM:
Atual campeã, a equipe Benedito-Novense está confirmada para a próxima edição da competição que reúne alguns dos principais nomes do futsal nacional.
“Já estamos nos organizando para a próxima edição do Torneio de Verão. A competição ficou paralisada temporariamente devido à pandemia do Coronavírus, mas será retomada em 2023. Reuniões com dirigentes de outros times já estão sendo organizadas para promovermos na Cidade Sul-Americana do Desporto um dos maiores torneios do País”, afirma Packer, que está à frente da organização do evento.
Sugestão de pauta