A violência aconteceu no último sábado
Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro por volta das 19h30 do último sábado (13), no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. De acordo com as investigações da Polícia Civil, um morador de rua arrastou uma mulher pelo chão até uma caçamba de entulhos. A vítima estava passeando com sua cachorra.
O crime foi em uma rua escura e sem movimento. O homem tenta tirar a calça da mulher, que reage e é agredida. Porém, de acordo com a Polícia Civil, o estupro não se consumou pois um segurança de uma loja próxima ouvir os gritos da vítima e a salvou.
Agora, a Polícia espera que outras mulheres identifiquem o morador de rua. O suspeito conseguiu fugir, mas deixou para trás uma mochila.
LEIA TAMBÉM:
Nela estavam duas tesouras, aparelho e produtos de barbear, escova de dente e um cachimbo de crack.
Morador de rua é preso
Contudo, suspeito do crime foi na última terça-feira (16), no Aterro do Flamengo.
Ele vai para a Delegacia do Catete, também na zona sul. Pelos registros, homem possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A vítima o reconhece.
O suspeito também confessou ser ele nas imagens das câmeras de segurança instaladas na rua. Apesar disso, ele admitiu estar em situação de rua e disse ser de Miguel Pereira, cidade a 120 km da capital fluminense.
Por fim, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito.
Sugestão de pauta