Os detalhes da investigação irão continuar sob sigilo.
Nesta segunda-feira (25), a Polícia Civil divulgou uma nota sobre o caso onde um adolescente, de 15 anos, esfaqueou o pai em Campo Erê. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (24).
De acordo com as informações da Civil, as investigações constam que a atitude do adolescente teria sido amparada por circunstância de legítima defesa.
Os detalhes da investigação irão continuar sob sigilo para que todas as informações dos fatos sejam apuradas completamente e também para que a privacidade dos envolvidos sejam preservadas.
• LEIA TAMBÉM: Adolescente esfaqueia e mata o pai após ver a mãe sendo agredida em SC
NOTA DA POLÍCIA CIVIL
Na última noite, foi apreendido um adolescente de 15 anos em Campo Erê, por suspeita da prática de homicídio contra o genitor. Contudo, as diligências iniciais deram conta de que a conduta teria sido amparada por circunstância de legítima defesa.
Por esta razão, após atendimento do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário, o adolescente foi liberado ainda em regime de plantão.
investigação continuará sob sigilo, para completa apuração dos fatos e também para preservação da privacidade e intimidade dos envolvidos, motivos pelos quais não serão concedidas entrevistas ou repassados outros detalhes pela Polícia Civil, no momento.
RELEMBRE O CASO
Na madrugada do último domingo (24), por volta de 01h00, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de esfaqueamento em Santa Catarina. O crimeno bairro Cohab.
Posteriormente, já no local, as equipes encontraram um homem, de 35 anos, identificado como Dejanir dos Santos, estava dentro do quarto, com um ferimento na artéria femoral e com perda de sangue.
Sendo assim, foi iniciado os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, fazendo uso do Desfibrilador Externo Automático e sem êxito, foi declarado o óbito.
Sugestão de pauta