Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento do crime investigado.
Na última semana, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em razão do crime de homicídio contra o empresário Deivid Schlichting. O fato aconteceu no dia 11 de julho de 2022, na cidade de Ibirama.
Logo após o crime, a Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial e deu início à investigação.
Logo depois de angariar elementos probatórios, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais contaram, prontamente, com o parecer favorável do Ministério Público do Estado de Santa Catarina e com o deferimento delas pelo Poder Judiciário de Ibirama/SC.
• LEIA TAMBÉM: Homem é morto com seis tiros dentro de empresa em Ibirama
Depois de intenso trabalho investigativo, os policiais cumpriram as ordens judiciais, oportunidade em que foram encontradas munições de arma de fogo em posse do suspeito de ser o mandante do crime, inclusive uma delas com o calibre compatível com o do homicídio ocorrido.
Desta forma, o suspeito foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento do crime investigado, bem como a responsabilização de todos os envolvidos.
Participaram dos trabalhos investigativos os Policiais Civis da DPCO de Ibirama/SC e da DIC de Rio do Sul/SC.
Sugestão de pauta