Cuidado com quem você conversa
Cuidado com quem você conversa pelo celular. Uma mulher de 48 anos, moradora de Rio dos Cedros, quase perdeu R$ 2 mil depois de ter se envolvido com um homem que conheceu através do aplicativo WhatsApp.
O caso aconteceu por volta das 13h30, na rua Minas Gerais. Policiais Militares foram chamados pela vítima. De acordo com o relato, ela conheceu um sujeito de 25 anos. Os dois começaram a conversar pelo aplicativo, inclusive com trocas de fotos e vídeos de cunho erótico.
Pouco tempo depois, ela começou a receber mensagens de um número desconhecido. O homem a ameaçava em divulgar as fotos e vídeos. Para que não fizesse, ela teria que pagar R$ 2 mil.
LEIA MAIS:
O “amigo” doWhatsApp sumiu, alegando que tinha perdido seu aparelho. Com medo, ela marcou com o homem, que pagaria a quantia pedida. Mas, levou a Polícia Militar junto.
A guarnição então de posse das mensagens no WhatsApp da vítima, constatou o crime de extorsão, logo o crime se consumou a partir do momento que um homem de 30 anos, fez a ameaça de divulgação das imagens íntimas.
No local marcado para o pagamento da quantia, o sujeito foi abordado e preso em flagrante. Ambos foram conduzidos para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta