A confusão foi na noite da última segunda-feira
A Polícia militar foi chamada na última segunda-feira (30) para atender uma ocorrência de perturbação. O caso aconteceu na rua Blumenau, bairro Araponguinhas, em Timbó. A ocorrência foi registrada por volta das 18h40.
De acordo com a Polícia, o cliente de um estabelecimento comercial, estava bêbado e arrumando confusão. A dona do estabelecimento, uma mulher de 25 anos, não manifestou interesse em representá-lo criminalmente.
Diante disso, o cliente foi orientado pela guarnição a retirar-se do local.
Posteriormente, enquanto os policiais finalizavam a ocorrência e também se retiravam do local, visualizaram o homem de 39 anos, conduzindo seu veículo logo em seguida atrás da viatura policial.
LEIA TAMBÉM:
Como o homem tinha sido orientado a não dirigir, ele foi abordado e questionado se gostaria de fazer o teste de embriaguez, o qual acabou recusando.
Na abordagem, foi verificado que o condutor estava com andar cambaleante, vestes desalinhadas e odor etílico.
Diante dos fatos, foi lavrado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Além disso, foi dado voz de prisão e conduzido até a delegacia de polícia civil de Indaial, afim de serem tomadas a providências cabíveis. Por fim, o veículo foi removido ao pátio.
Sugestão de pauta