Notícias Policial

Homem é preso por tráfico mas nega acusação em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil, através da DIC de Blumenau, prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, no bairro Fortaleza.

A princípio, as investigações começaram por causa de denúncias encaminhadas para o número da Polícia Civil e repassadas à DIC de Blumenau.

Saiba mais!

Posteriormente, após investigações, os policiais localizaram a residência do investigado.

LEIA MAIS: Copom: taxa básica de juros deve aumentar novamente na próxima reunião

Faça seu orçamento - Clique aqui

Segundo informações, o investigado afirmou que mantinha apenas um cigarro de “Maconha” em casa e se prontificou a entregar a droga. 

Contudo, para a surpresa dos policiais, foi encontrado também, duas buchas de “Cocaína”, uma balança de precisão e dinheiro.

Todo material  foi recolhido e apresentado na DIC de Blumenau.

O preso negou o seu envolvimento no tráfico de drogas, porém não soube explicar o motivo das denúncias.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e à Defensoria Pública.

O  preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo