O preso invadiu a casa da vítima com faca, espingarda de pressão e garrafas de gasolina.
Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil deu cumprimento a prisão preventiva contra um homem suspeito de invadir a casa da ex-esposa. De acordo com informações, o preso invadiu a residência armado com faca, gasolina e espingarda de pressão, no dia 18 de janeiro. O fato aconteceu em Timbó.
A Procuradoria Especial da Mulher, da Câmara de Vereadores de Timbó, havia encaminhado à Polícia Civil a mulher vítima de descumprimento de medida protetiva de urgência.
Durante o atendimento, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito, além da medida protetiva de urgência, tinha contra si prisão domiciliar e ainda usava tornozeleira eletrônica, pois já havia sido preso em flagrante por ter ameaçado sua cônjuge.
>> LEIA MAIS: Site da Amazon sofre erro e permite clientes a comprar sem pagar
Mesmo ciente das ordens judiciais de não sair da sua residência e de não se aproximar da sua ex-esposa, o investigado invadiu a casa da vítima, portando faca, espingarda de pressão, bem como garrafas com gasolina. As informações dão conta de que a vítima somente se salvou após ser ajudada por vizinhos.
O suspeito foi encaminhado à audiência de custódia e responderá a mais um processo, em razão das ameaças feitas contra a vítima e pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.
Sugestão de pauta