A ocorrência segue em andamento e maiores informações serão divulgadas em coletiva de imprensa.
A Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais deflagrou uma operação neste madrugada de hoje (31) em Varginha (MG) para neutralizar possível ação criminosa que acabou resultando em um confronto com uma quadrinha.
O grupo de criminosos visava atacar instituições financeiras a fim de obter alta soma de dinheiro em espécie durante esse feriado de Finados. Como resultado desta intervenção, restaram diversos mortos, mas, todos eram integrantes da quadrilha do novo cangaço.
De acordo com a PRF, o confronto ocorreu em duas abordagens. Na primeira, os suspeitos atacaram as equipes da Polícia e 18 criminosos morreram no local. Na segunda, foi encontrada outra parte da quadrinha e após intensa troca de tiros, sete suspeitos morreram.
>> LEIA MAIS: Jovem pede namorada em casamento em shopping de Blumenau
A quadrinha possuía um verdadeiro arsenal de guerra. Foram apreendidos fuzis, metralhadoras ponto 50, explosivos e coletes à prova de balas, além de vários veículos roubados.
Foram arrecadados ainda diversos ‘miguelitos’ (objetos perfurantes feitos com pregos retorcidos usados para furar os pneus das viaturas policiais).
A ocorrência segue em andamento e maiores informações serão divulgadas em coletiva de imprensa.
Sugestão de pauta