Notícias Policial

Operação da Polícia termina com 25 mortos em MG

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais deflagrou uma operação neste madrugada de hoje (31) em Varginha (MG) para neutralizar possível ação criminosa que acabou resultando em um confronto com uma quadrinha.

O grupo de criminosos visava atacar instituições financeiras a fim de obter alta soma de dinheiro em espécie durante esse feriado de Finados. Como resultado desta intervenção, restaram diversos mortos, mas, todos eram integrantes da quadrilha do novo cangaço.

Saiba mais!

De acordo com a PRF, o confronto ocorreu em duas abordagens. Na primeira, os suspeitos atacaram as equipes da Polícia e 18 criminosos morreram no local. Na segunda, foi encontrada outra parte da quadrinha e após intensa troca de tiros, sete suspeitos morreram.

>> LEIA MAIS: Jovem pede namorada em casamento em shopping de Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui

A quadrinha possuía um verdadeiro arsenal de guerra. Foram apreendidos fuzis, metralhadoras ponto 50, explosivos e coletes à prova de balas, além de vários veículos roubados.

Operação da Polícia termina com 25 suspeitos mortos em MG
Foto: PRF

Foram arrecadados ainda diversos ‘miguelitos’ (objetos perfurantes feitos com pregos retorcidos usados para furar os pneus das viaturas policiais).

A ocorrência segue em andamento e maiores informações serão divulgadas em coletiva de imprensa.

Operação da Polícia termina com 25 suspeitos mortos em MG
Foto: PRF

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo