O acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (20), no km 20, em Araquari.
Na tarde de sexta-feira (22), um grave acidente de trânsito registrado no km 20 da BR 280, em Araquari, Norte catarinense, tirou a vida de um motociclista, que morreu após colidir frontalmente contra um caminhão. Logo após o acidente, o caminhão bitrem chegou a pegar fogo, onde o condutor e sua esposa conseguiram sair a tempo do veículo, sem se ferir.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o caminhão era conduzido por E.L.S., que conseguiu sair do veículo antes que as chamas propagassem. A equipe do socorro iniciou o combate ao incêndio, que tomou toda a cabine do veículo. Os bombeiros constataram que, na frente do caminhão, havia uma motocicleta Honda toda carbonizada. O motociclista estava morto, cerca de 100 metros atrás do veículo, caído no acostamento, fora da pista.
>> LEIA MAIS: Homem com histórico por tráfico de drogas é preso pela PM em Rio dos Cedros
De acordo com os socorristas, após a colisão frontal entre os veículos, o caminhão passou por cima do motociclista. Após cessar o fogo, os bombeiros voltaram ao quartel, abastecendo o veículo. Porém, novamente foram acionados, pois o veículo começara a pegar fogo novamente.
Sugestão de pauta