Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Homem com histórico por tráfico de drogas é preso pela PM em Rio dos Cedros

 Homem com histórico por tráfico de drogas é preso pela PM em Rio dos Cedros
Foto: PM

Ele tentou fugir de moto e jogar a droga fora, mas acabou caindo e sendo abordado pelos agentes.

Um homem de 22 anos com histórico por tráfico de drogas foi preso no início da tarde de sexta-feira (22), pelo mesmo tipo de crime, na rua Pomeranos, no bairro Santo Antônio, em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. O homem até tentou fugir de moto e jogar a droga que possuía fora, mas acabou caindo e sendo abordado pelos agentes da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a guarnição se deslocava para prestar apoio em uma ocorrência quando no trajeto, avistou um motociclista fazendo manobra perigosa ao empinar a moto. Os policiais se aproximaram com giroflex e sirene ligados, e o condutor da motocicleta passou a fugir da abordagem, desrespeitando ordens de parada. A polícia ainda ressalta que chegou a ficar lado a lado com o autor, que continuou fugindo.

Continua depois da publicidade

Após um tempo, o motociclistas caiu próximo ao trevo que dá acesso ao munícipio de Pomerode, batendo no meio fio e correndo a pé, em direção a mata, às margens da rodovia. Ele chegou a retirar debaixo do casaco uma sacola com um grande volume e arremessou no mato, correndo logo em seguida.

>> LEIA MAIS: Homem é detido por ameaça de assalto a ônibus em Brusque SC

O homem caiu no chão e foi contido com o uso de força física, sendo algemado para cessar a fuga. O agentes localizaram o que ele havia arremessado e constataram se tratar de um torrão de 500 gramas de maconha. Ao ser questionado sobre a droga, disse ser para consumo, e que daria para um mês. Porém, diante da quantidade apreendida e por ele já possuir passagens por tráfico de drogas, foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Timbó.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento