O proprietário da casa informou que estava realizando uma festa para comemorar o aniversário dele.
Na noite de sábado (14), por volta das 22h58, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Miracema do Norte, no Bairro Tapajós, em Indaial. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma festa, aglomeração de pessoas sem máscara, consumo de bebida alcoólica e um forte cheiro de substância análoga a maconha. Além disso, havia um som alto saindo do local, que tocava em uma caixa de som.
Com a chegada dos policiais, as pessoas que estavam na casa fugiram, restando apenas o proprietário do local, um jovem de 19 anos, que relatou estar fazendo uma festa para comemorar o aniversário com os amigos.
>> LEIA MAIS: Covid: Blumenau abre agendamento para quem tem 27 anos ou mais neste domingo (15)
A guarnição realizou buscas pelo local e encontrou apenas bebidas alcoólicas espalhadas pela casa. Diante dos fatos encontrados, a PM lavrou um Termo Circunstanciado pelo delito de Perturbação do Trabalho e Sossego Alheio, vinculado a infringir o poder público, destinado a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa em desfavor do autor.
Sugestão de pauta