Cenas de um vídeo mostram que populares ajudaram no resgate.
Uma mãe jogou o bebê de um prédio em chamas em Durban, na África do Sul. Ela foi forçada a fazer isso por causa do incêndio. Cenas de um vídeo divulgado na última quarta-feira (14), mostram que populares ajudam a resgatar a criança.
Tanto a mãe quanto a criança foram resgatadas e reunidas. Outras pessoas que estavam presas no edifício em chamas, também receberam a ajuda de vizinhos e pessoas que passavam pelo local.
CAUSA
Segundo as informações do portal G1, o incêndio teria sido causado por saqueadores em meio à onda de protestos e violência que tomou o país desde a prisão do ex-presidente Jacob Zuma, na semana passada.
Zuma foi condenado a 15 meses de prisão por se recusar a depor em um processo em que é acusado de corrupção. Ele nega ter cometido crimes.
>> LEIA TAMBÉM:
Dezenas de pessoas já morreram em meio à violência, e centenas foram presas. O presidente sul-africano, Cyril Ramaphosa, pediu calma.
“O caminho da violência, dos saques e da anarquia leva apenas a mais violência e devastação, bem como sofrimento”, afirmou ele.
Sugestão de pauta