Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mãe joga bebê de prédio em chamas na África do Sul

Mãe joga bebê de prédio em chamas na África do Sul
Foto: Reprodução/BBC

Cenas de um vídeo mostram que populares ajudaram no resgate.

Uma mãe jogou o bebê de um prédio em chamas em Durban, na África do Sul. Ela foi forçada a fazer isso por causa do incêndio. Cenas de um vídeo divulgado na última quarta-feira (14), mostram que populares ajudam a resgatar a criança.

Tanto a mãe quanto a criança foram resgatadas e reunidas. Outras pessoas que estavam presas no edifício em chamas, também receberam a ajuda de vizinhos e pessoas que passavam pelo local.

Continua depois da publicidade

CAUSA

Segundo as informações do portal G1, o incêndio teria sido causado por saqueadores em meio à onda de protestos e violência que tomou o país desde a prisão do ex-presidente Jacob Zuma, na semana passada.

Zuma foi condenado a 15 meses de prisão por se recusar a depor em um processo em que é acusado de corrupção. Ele nega ter cometido crimes.

       >> LEIA TAMBÉM:

Dezenas de pessoas já morreram em meio à violência, e centenas foram presas. O presidente sul-africano, Cyril Ramaphosa, pediu calma.

“O caminho da violência, dos saques e da anarquia leva apenas a mais violência e devastação, bem como sofrimento”, afirmou ele.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento