O homem ainda possuía arma de fogo ilegal escondida em casa.
Na manhã de sexta-feira (02), por volta das 09h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica na Avenida Tiradentes, no Centro de Rio dos Cedros.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 40 anos, que estava com a filha, uma criança de 10 anos. A mulher relatou que o companheiro, um homem de 55 anos, estaria no interior de um veículo estacionado próximo ao local, e que a teria agredido e ameaçado de morte a família dela.
A vítima informou a guarnição que o agressor possuía uma arma de fogo escondida dentro de casa, e que frequentemente a utilizava para intimidá-la. A mulher se deslocou com os policiais até a residência para mostrar e entregar a arma.
>> LEIA MAIS: Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Benedito Novo
A PM localizou a arma de fogo, uma espingarda Marco Boito calibre 32, com 13 munições do mesmo calibre. Diante dos fatos apresentados, foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) e realizada a apreensão da arma. A guarnição fez rondas com o objetivo de encontrar o autor das agressões, mas ele fugiu e ainda não foi localizado.
Sugestão de pauta