Primeiras informações dão conta que cinco óbitos foram registrados.
Na manhã desta terça-feira, 4 de maio, um jovem de 18 anos armado com um facão invadiu a creche “Escola Infantil Pró-Infância Aquarela”, localizada na rua Quintino Bocaiúva no bairro Industrial, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu por volta das 10 horas.
No local, 5 óbitos são confirmados, sendo três crianças menores de dois anos e uma professora e uma Agente Educacional Escolar, que foi atendida em estado grave, chegou a ser encaminhada ao hospital de Chapecó, mas não resistiu e veio à óbito. Uma quarta criança também estava envolvida, mas sofreu apenas ferimentos leves.
Identificada duas vítimas da chacina em Saudades – A professora Keli Adriane Anieceviski, de 29 anos e a professora professora Mirla Renner, de apenas 20 anos.
LEIA TAMBÉM: Segurança Institucional do PJSC alerta para novo golpe no pagamento de fianças
Após o crime, o assassino tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu, sendo encaminhado gravemente ferido ao hospital com acompanhamento da polícia. Diversas guarnições da Polícia Militar atenderam o caso. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no atendimento das vítimas.
Conforme o delegado, Jerônimo Marçal Ferreira, o jovem não possuí histórico policial.
Sugestão de pauta