O acidente ocorreu após a juleita de um caminhão como é conhecida, se desprender e atingir frontalmente outro caminhão que transitava sentido contrário da rodovia.
Por volta das 17h31 desta terça feira, 30 de Março, os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio atenderam a um grave acidente na BR-470 no bairro Ribeirão Basílio, em Apiúna.
No local, tratava-se de de uma colisão envolvendo uma carreta Scania R400 carregada com contêiner com placas de Videira e um Caminhão Semi-Reboque Ford Cargo com placas de Agrolândia carregado de torras de madeira.
Na chegada da guarnição ao local foi encontrado o condutor da carreta, um homem de inciais F.J com idade de 30 anos preso as ferragens, mas já sem os sinais vitais, estando em óbito no local do acidente. Diante dos fatos os bombeiros acionaram o IGP para retirada do corpo do local.
Já o condutor do caminhão de madeira com iniciais J.C.P idade de 22 anos, nada sofreu, sendo que após avaliação recusou transporte ao Hospital.
A rodovia ficou interditada durante o acidente para o resgate das vítimas, além da desobstrução dos veículos envolvidos.
LEIA TAMBÉM: Homem condenado por estupro é preso em Rio do Oeste através da Polícia Civil de Ascurra
Trabalharam nesta ocorrência os Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, PRF e IGP.
Sugestão de pauta