Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem condenado por estupro é preso em Rio do Oeste através da Polícia Civil de Ascurra

Homem condenado por estupro é preso em Rio do Oeste através da Polícia Civil de Ascurra
Créditos: PMSC

Ele foi condenado a uma pena de 14 (quatorze) anos de reclusão.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 30 de março de 2021, próximo às 13h30, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva – expedido em desfavor de A.B – condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A, “caput”, do Código Penal.

A prisão ocorreu nas dependências de uma residência localizada na Estrada Geral da Serra do Índio, na cidade de Rio do Oeste, imóvel no qual o conduzido estava residindo atualmente. A.B foi condenado definitivamente a uma pena de 14 (quatorze) anos de reclusão e iniciará o cumprimento de sua pena no regime fechado, conforme decisão judicial.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Importante destacar que a prisão foi possível após a realização de diversas diligências por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais desta Delegacia de Polícia Civil pelas cidades de Presidente Getúlio e Rio do Oeste, no dia de hoje.

Diante do cumprimento do mandado de prisão o preso foi encaminhado pela Polícia Civil ao Presídio de Rio do Sul, ficando assim à disposição do juízo criminal da Comarca de Ascurra, responsável pela expedição da ordem judicial

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento