Uma das vítimas relatou que o homem chegou na igreja, e logo após ele foi para o lado das mulheres e gritava, então tiraram o mesmo do local
Por volta das 20h de sexta-feira, 16 de outubro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de Desacato e vias de fato no bairro Ribeirão Clara, em Pomerode.
No local, testemunhas indicaram o autor dos fatos ocorridos, ele estava visivelmente alterado, e foi tentado diálogo mas sem êxito, logo após o homem de 23 anos, avançou contra a guarnição tentando agredir com empurrões, socos e chutes, sendo necessário o uso progressivo da força para conter o mesmo, tanto para resguardar integridade física própria e da guarnição.
Uma das vítimas relatou que o homem chegou na igreja, e logo após ele foi para o lado das mulheres e gritava, então tiraram o mesmo da igreja, ele então começou a chutar o portão e dar socos contra as paredes e até se lesionou.
Outra vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que estava na sua casa, e escutou alguém quebrando o portão, então viu um masculino tentando entrar na sua casa, o seu marido defendeu a sua casa impedindo o mesmo de entrar.
O autor foi conduzido pelo SAMU para o hospital de Pomerode. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência.
Veja Também: Estabelecimento é fechado após denúncia de som alto e aglomeração de pessoas, em Indaial
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta