Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem embriagado invade residência, danifica propriedade e tenta agredir policiais, em Pomerode

Homem embriagado invade residência, danifica propriedade e tenta agredir policiais, em Pomerode

Uma das vítimas relatou que o homem chegou na igreja, e logo após ele foi para o lado das mulheres e gritava, então tiraram o mesmo do local

Por volta das 20h de sexta-feira, 16 de outubro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de Desacato e vias de fato no bairro Ribeirão Clara, em Pomerode.

No local,  testemunhas indicaram o autor dos fatos ocorridos, ele estava visivelmente alterado, e foi tentado diálogo mas sem êxito, logo após o homem de 23 anos, avançou contra a guarnição tentando agredir com empurrões, socos e chutes,  sendo necessário o uso progressivo da força para conter o mesmo, tanto para resguardar integridade física própria e da guarnição.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Uma das vítimas relatou que o homem chegou na igreja, e logo após ele foi para o lado das mulheres e gritava, então tiraram o mesmo da igreja, ele  então começou a chutar o portão e dar socos contra as paredes e até se lesionou.

Outra vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que estava na sua casa, e escutou alguém quebrando o portão, então viu um masculino tentando entrar na sua casa,  o seu marido defendeu a sua casa impedindo o mesmo de entrar.

Continua depois da publicidade

AGWP

O autor foi conduzido pelo SAMU para o hospital de Pomerode. Diante dos fatos,  foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

Veja Também: Estabelecimento é fechado após denúncia de som alto e aglomeração de pessoas, em Indaial

 

Fonte: Polícia Militar
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento