Os envolvidos na festa faziam uso de bebidas alcoólicas, fumavam Narguile e não usavam máscaras
Por volta das 22h30 de Sábado 20 de Junho, a guarnição da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de pertubação e sossego alheio (som alto), em Indaial.
No local, foi constatado o som alto e a presença de um grupo de aproximadamente 14 pessoas, que ao perceber a presença da viatura policial, os participantes da festa fecharam as janelas da residência e ficaram no interior da mesma.
Após solicitar a presença do proprietário e ninguém se apresentar, a guarnição foi até a entrada da residência e constatou a aglomeração de pessoas. Os envolvidos na festa faziam uso de bebidas alcoólicas e fumavam narguile. O local estava fechado, e as pessoas não faziam uso de máscaras propiciando a possível contaminação por COVID-19. Ao Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infracção de medida sanitária preventiva).
A guarnição solicitou que todos se retirassem do local e voltassem para suas residências. Além disso, foi recolhido o som causador da Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios.
Ao iniciar o Boletim de Ocorrência, um jovem de 18 anos se apresentou como responsável da residência, se comprometendo com a presença em data e hora (pré) definidas.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta