Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia acaba com som alto e festa com aproximadamente 14 pessoas, em Indaial

Polícia acaba com som alto e festa com aproximadamente 14 pessoas, em Indaial

Os envolvidos na festa faziam uso de bebidas alcoólicas, fumavam Narguile e não usavam máscaras

Por volta das 22h30 de Sábado 20 de Junho, a guarnição da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de pertubação e sossego alheio (som alto), em Indaial.

No local, foi constatado o som alto e a presença de um grupo de aproximadamente 14 pessoas, que ao perceber a presença da viatura policial, os participantes da festa fecharam as janelas da residência e ficaram no interior da mesma.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Após solicitar a presença do proprietário e ninguém se apresentar, a guarnição foi até a entrada da residência e constatou a aglomeração de pessoas. Os envolvidos na festa faziam uso de bebidas alcoólicas e fumavam narguile. O local estava fechado, e as pessoas não faziam uso de máscaras propiciando a possível contaminação por COVID-19. Ao Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infracção de medida sanitária preventiva).

A guarnição solicitou que todos se retirassem do local e voltassem para suas residências. Além disso, foi recolhido o som causador da Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios.

Ao iniciar o Boletim de Ocorrência, um jovem de 18 anos se apresentou como responsável da residência, se comprometendo com a presença em data e hora (pré) definidas.

 

Fonte: Polícia Militar
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento