Havia também consumo no local, que está proibido no momento por decreto estadual
Trata-se de ocorrência relacionada a prática do Jogo do bicho e de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária).
Por volta das 14 horas de sábado, 4 de Abril, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo 190 para averiguar uma denúncia de Jogo do bicho acontecendo na Avenida Nereu Ramos, Centro de Timbó.
No local, as guarnições constataram a veracidade das denúncias, sendo que foram encontrados diversos indícios da realização do Jogo do Bicho como, blocos de anotações, apostas, bem como R$ 894 reais em espécie resultante do jogo. Apresentaram-se 04 pessoas como jogadoras.
Ademais, pelo impedimento da atividade comercial de bar e café (consumo local), bem como pela reunião desautorizada de pessoas em clara inobservância ao DECRETO Nº 525, DE 23 DE MARÇO DE 2020 (e alterações posteriores) o estabelecimento também foi interditado cautelarmente.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Termo Circunstanciado pela prática criminosa em tela, ficando todos os abordados compromissados a comparecer à audiência judicial na comarca de Timbó.
Sugestão de pauta