Notícias Policial

Mulher morre após ser baleada pelo ex-companheiro em SC; filho tentou defendê-la

O filho também foi atendido.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma tentativa de proteger a própria mãe terminou com um jovem de 24 anos também ferido a tiros em um ataque ocorrido dentro de uma residência, em Ilhota, no Vale do Itajaí.  A mulher, de 51 anos, foi atingida por disparos efetuados pelo ex-companheiro na manhã de sábado (10), mas morreu no domingo (11), após não resistir aos ferimentos.

A vítima foi baleada no abdômen e em um dos braços. Devido à gravidade do quadro, ela recebeu atendimento no local e foi transportada de helicóptero pela equipe do Arcanjo-03 até o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Saiba mais!

O filho dela, atingido na região da virilha e em um dos braços ao tentar intervir no ataque, continua internado.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar na manhã de domingo, após buscas que se estenderam pela noite e madrugada.

Faça seu orçamento - Clique aqui

>> Leia também: Pedestre é atropelado ao atravessar fora da faixa em Blumenau

Segundo a corporação, ele caminhava pela região central de Ilhota em direção a Itajaí quando foi localizado e preso.

A vítima e o ex-companheiro estavam separados havia pouco tempo, conforme as informações divulgadas sobre a ocorrência.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo