Sem categoria

Aos 10 anos, atleta de Indaial ganha chance de disputar Mundial de Futsal

Helena entrou no futsal aos 8 anos e passou a ganhar destaque nas competições que disputou.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma atleta de Indaial, de apenas 10 anos, terá a oportunidade de participar de uma competição internacional de futsal no fim deste ano. Helena Baasch foi convidada para defender a AECLA/Luiz Alves na Copa do Mundo de Futsal de Base, marcada para ocorrer entre os dias 14 e 19 de dezembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Helena entrou no futsal aos 8 anos e passou a ganhar destaque nas competições que disputou. Atualmente, a menina integra as Leoas do Vale, equipe que representa Ascurra, e já conquistou resultados expressivos na categoria Sub-10, inclusive com participação como artilheira.

Saiba mais!

Para chegar ao atual momento, a atleta mantém uma rotina de preparação com treinos intensivos comandados pelo técnico Vini Engreno. O trabalho tem acompanhado o desenvolvimento de Helena e contribuído para sua evolução dentro das quadras.

>> Leia também: Morre atleta de SC que superou a paralisia infantil e fez história na natação

Agora, a jovem terá pela frente uma experiência diferente das competições regionais. Ao vestir a camisa da AECLA/Luiz Alves, Helena vai participar de um torneio que reúne atletas de diferentes países e terá a oportunidade de representar a região do Vale do Itajaí em uma disputa internacional.

Faça seu orçamento - Clique aqui

A participação no Mundial marca mais um passo na trajetória esportiva da atleta, que começou a praticar futsal aos 8 anos e, dois anos depois, já se prepara para enfrentar um novo desafio fora de Santa Catarina.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo