Notícias do Médio Vale do Itajaí

CT Moraes & Lopes BJJ/ProTraining conquista título inédito e leva Indaial ao topo do Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A equipe ProTraining Brazilian Jiu-Jitsu/FME Indaial, do CT Moraes & Lopes BJJ,  conquistou um resultado inédito para o esporte de Indaial ao sagrar-se campeã do Campeonato Sul-Americano PRO FCJJ 2026, na categoria Kids e Teen. A competição foi realizada entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, em Imbituba.

Representando o município, atletas do Programa Semente/FME, CT Moraes & Lopes BJJ e Academia Protraining Matriz tiveram grande desempenho nos tatames, conquistando 51 medalhas nas categorias Kids e Teen, sendo 25 de ouro, 14 de prata e 12 de bronze.

Saiba mais!
CT Moraes & Lopes BJJ/ProTraining conquista título inédito e leva Indaial ao topo do Sul-Americano de Jiu-Jitsu
Créditos: Especial Misturebas News

A equipe também competiu nas categorias Juvenil ao Master, encerrando a competição na 8ª colocação do ranking geral. Nessas categorias, foram conquistadas mais 18 medalhas, sendo 11 de ouro, quatro de prata e três de bronze.

O grande destaque da competição foi a atleta de alto rendimento Eloá Lopes, campeã nas categorias Peso Pesado e Absoluto. Ela venceu as quatro lutas que disputou por finalização.

Faça seu orçamento - Clique aqui
CT Moraes & Lopes BJJ/ProTraining conquista título inédito e leva Indaial ao topo do Sul-Americano de Jiu-Jitsu
Créditos: Especial Misturebas News

A delegação foi comandada pelo mestre Alcino Seibt, pela professora Ana Paula Lopes e pelo professor Maicow, que conduziram a equipe em mais uma conquista expressiva para o esporte de Indaial.

O resultado reforça o trabalho desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) em parceria com o CT Moraes & Lopes BJJ e a Protraining Brazilian Jiu-Jitsu, incentivando a formação de atletas e consolidando o município como referência catarinense na modalidade.

>>> LEIA TAMBÉM: Equipe do CT Moraes & Lopes BJJ/ProTraining de Indaial entra para o Top 10 do continente no Sul-Americano Kids IBJJF 2026

Para o diretor-executivo da FME, Jaison Fusinato, o título demonstra a força do trabalho realizado e o compromisso da equipe técnica.

“Esse título é motivo de muito orgulho para Indaial. Ver nossos atletas conquistando um resultado dessa dimensão mostra que investir no esporte é investir em oportunidades, disciplina e na formação de cidadãos. Parabenizamos todos os envolvidos por representarem tão bem o nosso município”, destacou.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo