É campeão! Academia Leões leva Timbó ao topo da Supercopa América de Futsal Sub-13
A Academia Leões, de Timbó, conquistou a Supercopa América de Futsal Sub-13 e escreveu um capítulo histórico ao levantar o título da competição após uma campanha marcada por grandes resultados e superação.
Durante a trajetória até a decisão, a equipe enfrentou adversários tradicionais do futsal, incluindo representantes da Argentina, e garantiu vaga na final após eliminar o Botafogo (RJ) em uma semifinal emocionante.


Na grande decisão, os jovens atletas venceram o Tuiuti, de Cascavel (PR), e conquistaram o título da Supercopa América. Além da conquista coletiva, a Academia Leões também foi destaque nas premiações individuais.

Os goleiros Lenzi e Joaquim receberam o prêmio de goleiros menos vazados da competição, enquanto Miguel Dionei terminou como artilheiro da Supercopa América. O professor Radanes foi eleito o melhor treinador do torneio.

Segundo a Academia Leões, o título representa o resultado do trabalho desenvolvido ao longo dos treinamentos, do comprometimento dos atletas, do apoio das famílias e da dedicação da comissão técnica.

A campanha do Sub-13 passa a integrar a história da equipe como um marco importante, evidenciando valores como disciplina, união, dedicação e espírito coletivo durante toda a competição.

>>>> LEIA TAMBÉM: Leões faz história e conquista o título da Série Ouro da Copa Catarinense Sub-13
A conquista também reforça a Academia Leões como referência na formação de atletas e leva o nome de Timbó ao topo do futsal sul-americano de base.


O título, aliado às premiações individuais, destaca o trabalho realizado dentro e fora das quadras e projeta os jovens talentos para novos desafios esportivos.

Confira!
Ver essa foto no Instagram







