Notícias do Médio Vale do Itajaí

São João de Timbó promete três dias de festa com desfile caipira, atrações culturais e show nacional

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Timbó já se prepara para viver o clima das tradicionais festas juninas com a 1ª edição do São João de Timbó, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho, no Pavilhão Henry Paul.

A programação contará com decoração temática, gastronomia típica, apresentações culturais, atividades para crianças, baile tradicional e um grande show nacional para encerrar o evento.

Saiba mais!

Além das tradicionais comidas de festa junina, o público poderá saborear pratos típicos das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Uma das noites será dedicada especialmente à cultura nordestina, com apresentações de forró e quadrilhas, valorizando as tradições populares que marcam o período junino.

Desfile caipira promete movimentar o sábado

Faça seu orçamento - Clique aqui

Um dos destaques da programação será o desfile caipira, marcado para sábado (27), às 18h. A concentração e saída ocorrerão em frente à Prefeitura de Timbó, seguindo até o Pavilhão Henry Paul.

Os participantes poderão se inscrever para integrar a festa e concorrer a uma premiação especial. As inscrições pode ser feitas pelo WhatsApp: 47 99969-4343

A equipe considerada mais animada receberá 70 tickets de chope, incentivando a criatividade, a caracterização e a alegria dos grupos participantes.

Arraiá Kids e baile tradicional

Também no sábado, durante o dia, acontece o Arraiá Kids, com diversas brincadeiras voltadas ao público infantil. As crianças ainda poderão aproveitar pipoca gratuita durante as atividades.

Já à noite, a programação segue com o tradicional Baile da Duque.

>>LEIA TAMBÉM: Feira do Livro de Timbó chega à 20ª edição com programação especial para toda a comunidade

Melhor idade e encerramento com show nacional

No domingo (28), a programação será voltada para toda a família. Durante a tarde acontece o Arraiá da Melhor Idade, reunindo música, dança e confraternização.

Para encerrar o São João de Timbó em grande estilo, o público poderá acompanhar um show nacional sertanejo no final da tarde. Logo após a apresentação, a tradicional queima da fogueira marcará o encerramento das festividades.

São João de Timbó promete três dias de festa com desfile caipira, atrações culturais e show nacional

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo