Discussão entre vizinhos termina em ameaça com faca, arremesso de pedras e injúria em Blumenau

Uma ocorrência de ameaça registrada na noite desta quinta-feira (9) mobilizou a Polícia Militar no bairro Itoupava Central, em Blumenau, após um desentendimento entre vizinhos ganhar proporções graves.
De acordo com as informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada por volta das 21h29 para atender a situação.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com um homem de 23 anos, que relatou um histórico de conflitos envolvendo a vizinha e outros moradores da região.
Segundo o relato, as desavenças entre a mulher e vizinhos seriam recorrentes.
Na noite do ocorrido, a situação teria se agravado quando a mulher, de 43 anos, passou a arremessar pedras contra a residência do jovem.
>>>> LEIA TAMBÉM: Em Blumenau, mulher é agredida no olho com corrente e suspeito é preso
Além disso, conforme informado à polícia, ela teria feito ameaças utilizando uma faca. Ainda de acordo com a vítima, durante o episódio, a mulher também teria proferido ofensas utilizando um termo de cunho racista, o que agravou ainda mais a situação.
Diante dos fatos apresentados no local, os policiais conduziram a mulher à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais envolvidos, para a realização dos procedimentos legais e o devido esclarecimento da ocorrência.
O caso agora segue para as providências cabíveis por parte das autoridades competentes.









