Mandado de prisão por organização criminosa e corrupção ativa termina com homem preso em Indaial
Ordem judicial foi cumprida após identificação do homem em sua casa.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (8), por volta das 8h30, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em Indaial. A ação ocorreu no bairro Benedito, onde o suspeito residia.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição tomou conhecimento da existência de uma ordem judicial expedida pela 1ª Vara Federal da Comarca de Guaíra.
O mandado estava relacionado à investigação envolvendo crimes de organização criminosa e corrupção ativa.
Com base nas informações levantadas, os policiais se deslocaram até o endereço indicado para localizar o suspeito.
Ao chegar ao local, a equipe realizou um reconhecimento prévio do imóvel e constatou que a residência não possuía muro ou portões.
>>>> LEIA TAMBÉM: Foragido com 2 mandados foge de bike, resiste à prisão e deixa policial ferido em Indaial
Em seguida, os policiais realizaram contato no imóvel, sendo atendidos por um homem. Após a identificação, foi confirmada a existência do mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Diante da confirmação da ordem judicial, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e garantiram a ele os direitos constitucionais.
O homem foi então conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.









