Caça aos ovos reúne crianças e idosos no Parque Central de Timbó em tarde especial de Páscoa
Programação contou com troca de ovos, feirinhas e água gratuita para a comunidade.
O Parque Central de Timbó foi palco, neste sábado (28), de uma animada caça aos ovos que reuniu crianças, idosos e famílias em uma atividade especial de Páscoa.
A programação teve início às 16h e foi organizada para distribuir ovos de chocolate aos participantes, proporcionando um momento de diversão e integração para a comunidade.

Durante a dinâmica, diversos ovos de plástico azuis foram escondidos pelo parque para simbolizar os chocolates que seriam entregues.
Assim que cada participante encontrava um dos ovos, ele podia realizar a troca pelo ovo de chocolate, que era distribuído pela Prefeitura de Timbó.

>>>>> LEIA TAMBÉM: Páscoa em Timbó tem Caça aos Ovos, missa e cinema gratuito no fim de semana; confira a programação

Os ingressos para participação começaram a ser entregues a partir das 15h, permitindo a organização do público por meio de pulseiras de cores diferentes.
A medida ajudou a dividir os grupos e facilitar a participação nas atividades.

Ao longo da tarde, a Prefeitura, por meio do Samae, também disponibilizou água gratuitamente para a população presente.
No local, o público ainda encontrou feirinhas com a venda de alimentos e bebidas, complementando a programação e garantindo mais opções para quem participou do evento no parque.

Confira o evento!
Ver essa foto no Instagram







