Equipe de Truco da Melhor Idade de Timbó é vice-campeã em etapa micro regional do JASTI 2026
Ainda no JASTI, as categorias de Domino, canastra e bocha masculina e feminina seguem sendo disputadas na fase micro regional.

Atletas da melhor idade de Timbó conquistaram troféu de vice-campeões em de truco masculino e feminino do JASTI.
A etapa micro regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), na categoria Truco masculino e feminino, aconteceu em Rodeio e rendeu uma ótima classificação à equipe timboense.
O próximo passo será na competição da fase estadual, realizada em Joinville, nos dias 17 a 21 de abril.
>> Leia também: Garçom transforma pedido de coco em obra de arte divertida e transforma momento na praia
A Fundação Municipal de Esportes do município de Timbó parabenizou os competidores pela intensa dedicação e excelente classificação.
Ainda no JASTI, as categorias de Domino, canastra e bocha masculina e feminina seguem sendo disputadas na fase micro regional, em Rodeio.









